domingo, 3 de março de 2013

Deck Concluido












O Deck ficou concluído sendo colocadas as tampas junto da viga da piscina por cima do enrolador do estore e também foi colocada a caixa junto do chuveiro.
Os nossos planos foram alterados de novo e optamos por contratar uma empresa de jardinagem que fez o sistema de rega automático em todas as zonas do jardim, colocou tela, casca de pinheiro, pedra e mais algumas plantas para o jardim.
Na zona que irá ficar com relvado, foi plantada grama e semeada relva estando já a nascer em algumas partes. A grama acabará por dominar toda esta zona, que se prevê estar completa dentro de 3 a 4 meses.

6 comentários:

  1. Permita-me questionar se está contente com o deck?
    É madeira ou compósito? Marca?

    Antecipadamente grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O deck é composito da Tecnodeck.

      Sim, estou contente, apesar de aquecer mais do que estaria á espera em dias de muito calor e ao longo do ano existir alguma oscilação de dimensão com as variações de temperatura que o levou a empolar num local, situação prontamente resolvida pela Tecnodeck.
      Não necessita de qualquer manutenção o que é também muito bom :)

      Eliminar
  2. Obrigado pela info.
    Quantos anos de garantia?
    Foi instalado pela própria Tecnodeck ou outro instalador?
    Se não for incomodo será que me pode facultar o preço por m2?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. São 10 anos de garantia, foi instalado por um instalador recomendado pela própria Tecnodeck.
    Não tenho já ideia do preço, mas lembro-me que existia mais barato no mercado (e também mais caro), optei pelo que me pareceu melhor.

    ResponderEliminar
  4. Olá. Passados 2 anos como está o deck? Ainda se mantem satisfeita? Estou a pensar colocar em minha casa da Tecknodeck...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar